Turistas e Forrozeiros terão aproximadamente 100 horas de muito forró para curtir durante o São João de Patos 2018

09/06/2018

Repetindo a dose de sucesso do ano passado, o São João de Patos 2018 contará com aproximadamente 100 horas de muito forró nos seus mais variados estilos, com apresentações de artistas locais e grupos musicais de renome nacional que se apresentarão no Terreiro do Forró, Vila São João e Polo Gastronômico Cultural.

Durante os seis dias de festa serão 6 horas diárias de shows no Terreiro do Forró, que é o espaço por onde passarão as principais atrações da festa. Na Vila São João, o arrasta pé começa mais cedo este ano, a partir do dia 16 de Junho, começando às 17h com atrações musicais que se apresentam até às 22h, em uma programação que segue neste mesmo ritmo todos os dias a partir do dia 16 até o encerramento do São João, que acontece em 24 de Junho.

O polo Gastronômico Cultural traz, além de muitas opções de comidas típicas, lanches e Fast Foods, muita musica e animação com apresentações de artistas locais que em todas as noites de festa se apresentarão ao público das 18h às 22h.

Além da música e de muito Forró, o São João de Patos conta com outros eventos dentro da sua programação como a Corrida da Fogueira, o Casamento Coletivo, a queima de fogos da Rua 18 do Forte, o São João Alternativo e o Passeio de Carroças organizado pela secretaria de Educação.

Fonte: saojoaodepatos.com.br