São Pedro de Belém

04/07/2019

O Maior São Pedro da Paraíba terá início, nesta quinta-feira (4), em Belém, cidade localizada na região turística do Brejo Paraibano. Serão três dias de muito forró estilizado e pé de serra com dezoito atrações musicais, em dois palcos distintos (principal e pé de serra), para todos os gostos dos forrozeiros.

Nesta quinta-feira, se apresentarão no palco principal Mano Walter, Giannini Alencar e Henry Freitas. Na sexta-feira, 5 de julho, a festa ficará por conta de Luan Estilizado, Edson Lima e Gatinha Manhosa e João Neto Pegadão. E encerrando o evento, no sábado (6), com muito forró: Santanna, Mara Pavanelly e Tonny Farra.

Simultaneamente aos shows no palco principal, no palco alternativo do forró pé de serra, ao lado do Terminal Rodoviário, se apresentarão as seguintes bandas e artistas: Forro do Braw, Forrozão 2 em 1, Ramon e Banda, Forrozão do Nel, Forrozão Xamegar, Xote Bom, Trio Forró do Bom, Vadiões do Forró e Cheiro de Café.

Durante a semana de festa, no período da tarde, os moradores e turistas também poderão curtir os eventos paralelos que acontecem na praça central da cidade, com apresentações culturais, trio elétrico e ainda conhecer o artesanato e provar da gastronomia local nos stands do Circuito Empreender.

Fonte: Ascom