Márcia Fellipe faz show com maior público do São João 2018 de Campina Grande, diz organização

06/07/2018

Márcia Fellipe teve recorde de público no Parque do Povo, em Campina Grande (Foto: Iara Alves/G1)
Márcia Fellipe teve recorde de público no Parque do Povo, em Campina Grande (Foto: Iara Alves/G1)

O público do show da cantora Márcia Fellipe foi o maior da edição 2018 do São João de Campina Grande, de acordo com a assessoria da empresa que organiza a festa junina. Os fãs da artista, que se apresentou no palco principal do Parque do Povo na noite desta quinta-feira (5), chegaram cedo ao local onde o evento acontece e às 22h os portões que dão acesso ao Quartel General do Forró foram fechados para evitar uma superlotação.

Antes de subir ao palco, Márcia disse que o toque especial das apresentações dela é dado pelo público. Mas enquanto cantava, ela deu um verdadeiro show de carisma. Quando soube que cerca de 120 mil pessoas visitaram o Parque do Povo na noite em que ela se apresentou, agradeceu pela receptividade campinense. "Portões fechados! Obrigada, Campina Grande pelo carinho de sempre", reconheceu.

Uma característica marcante das músicas da cantora são as letras que reafirmam a autonomia do público feminino, que vibrou ao ouvir canções que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento. Uma parte do show foi dedicado inteiramente ao diálogo com as fãs. Márcia intercalou músicas e conselhos para que as mulheres encontrem o amor verdadeiro somente depois que desenvolverem o amor próprio.

Para animar a multidão, a artista fez um pout-pourri com músicas de funk. Ao som de "Só quer vrau", "Tumbalatum", "Deu onda" e "Olha a explosão", os fãs cantaram e dançaram. Mas o público tirou mesmo o pé do chão quando ela e os bailarinos da banda interpretaram "Gangnam style", do rapper sul-coreano PSY, que estourou no Brasil em 2012.

No fim do show, Márcia reforçou o amor que sente por Campina Grande e pelo Maior São João do Mundo. "Não importa o dia, é sempre uma honra cantar aqui", declarou ela. A artista ainda contou que as apresentações feitas na cidade têm "um gostinho diferente e especial" e desejou vida longa à festa junina.

Devinho Novaes também se apresentou no Parque do Povo, na quinta-feira (5), em Campina Grande (Foto: Emanuel Tadeu/Aliança)
Devinho Novaes também se apresentou no Parque do Povo, na quinta-feira (5), em Campina Grande (Foto: Emanuel Tadeu/Aliança)

Revelação

Foi ao som de "Baby alô" que o show do cantor Devinho Novaes começou. A história do artista com a música começou quando ele tinha apenas nove anos de idade. Há cerca de um ano o talento do jovem foi descoberto, desde então ele desfruta do sucesso que faz, principalmente na região Nordeste do país. Mesmo sob chuva, o público fez bonito e aproveitou cada detalhe da apresentação do sergipano.

O cantor ficou impressionado com o tamanho do São João de Campina Grande. No palco, ele garantiu que a festa junina da cidade é a melhor do Brasil e confessou que realizou um sonho quando cantou no evento.

Mesmo cantando músicas de outros gêneros musicais como forró e sertanejo, Devinho sempre deixou sua marca nas canções que foram interpretadas em ritmo de arrocha. O artista fez questão de compartilhar o novo trabalho dele, "Coração blindado", gravado com a cantora Marília Mendonça. 

Fonte: G1PB