Lovina 2019, 1º domingo: Como foram os shows

07/01/2019

Jonas Esticado, no Lovina 2019, em Cabedelo, PB — Foto: Igor do Ó/Divulgação
Jonas Esticado, no Lovina 2019, em Cabedelo, PB — Foto: Igor do Ó/Divulgação

A primeira noite de domingo (6) no Lovina Beach Club 2019, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, contou com um público fiel dos artistas que participaram e com atrações para agradar todos os gostos. O show começou com Thales Lessa, mas ainda subiram ao palco principal Gustavo Mioto, Jonas Esticado e Mano Walter. Veja como foram os shows do 1º domingo do Lovina 2019 na Paraíba. 

A arena montada para os shows deste verão no Lovina Beach Club em Cabedelo, na Grande João Pessoa, tem uma área de 4 mil m², que foi logo aproveitada pelo público enquanto a primeira atração não subia ao palco. O espaço está distribuído em dois palcos, camarotes, suítes e a pista. 

Thales Lessa é a primeira atração deste domingo (6), no Lovina Beach Club — Foto: Gustavo Xavier/G1
Thales Lessa é a primeira atração deste domingo (6), no Lovina Beach Club — Foto: Gustavo Xavier/G1

O cantor Thales Lessa foi a primeira atração da noite, começando o show por volta das 18h50 (horário local). Cantor e compositor, Thales Lessa esquentou o público do Lovina para as atrações seguintes. Ele continuou no palco durante todos os intervalos, sem parar com a energia de quem acompanhou os shows.

O mineiro Thales Lessa cantou vários sucessos, entre eles "Amor da Sua Cama", conhecida na voz de Felipe Araúo, "Pode Balançar" e "Balinha de Caramelo".

Gustavo Mioto, no Lovina 2019, em Cabedelo, na Grande João Pessoa — Foto: Igor do Ó/Divulgação
Gustavo Mioto, no Lovina 2019, em Cabedelo, na Grande João Pessoa — Foto: Igor do Ó/Divulgação

Gustavo Mioto foi o segundo a se apresentar no Lovina 2019. Ele subiu ao palco às 19h, cantando grandes sucessos como "Vida de Solteiro", "Câmera Lenta" e "Mel de Marte", onde levou as vozes da dupla Maiara e Maraisa para o público que foi até Cabedelo assistir aos shows. Ele ainda cantou músicas que fizeram grandes sucesso em 2018, como "Amor Falso", de Aldair Playboy, e "Vai Malandra", de Anitta.

O momento que marcou o show de Mioto foi quando ele percebeu que uma das fãs chorava na beira do palco. Sem saber o que havia acontecido, ele ofereceu uma água e a convidou a subir no palco. Ele abraçou o cantor e aproveitou o restante do show junto com a mãe, bem perto de Gustavo Mioto. Junto com o restante do público, Gustavo ainda cantou "Impressionando os Anjos", "Anti-Amor" e várias músicas que marcaram a vida de grande parte do público, como "Ana Júlia" e "Mulher de Fases".

O mais esperado da noite, segundo o resultado da enquete do G1, Jonas Esticado subiu ao palco do Lovina, em Cabedelo, às 21h20. Ele começou a apresentação com sucessos como "Feito Tá Feito", "Contrário e "Só Papai". Com coral do público, cantou uma de suas músicas novas, "Recuse Imitação". A música "Sexta-feira", promessa para o Verão 2019, Jonas cantou com o compositor da canção, Gabriel do Cavaco.

O cearense cantou junto com o público durante todo o show e se mostrou feliz com a expectativa para a presença dele na Paraíba. Em uma apresentação com muita interação com quem estava presente, Jonas falou sobre relacionamento, sentimento e também sobre o sucesso da sua carreira, além de fazer muitas selfies com os fãs.

Mano Walter foi o último a se apresentar no Lovina 2019, em Cabedelo — Foto: Gustavo Xavier/G1
Mano Walter foi o último a se apresentar no Lovina 2019, em Cabedelo — Foto: Gustavo Xavier/G1

Mano Walter foi o último a subir no palco do Lovina Beach Club 2019 deste domingo (6), por volta das 23h40. Muito esperado pelo público, ele cantou alguns dos seus maiores sucessos, "Não deixo não", "Juramento do Dedinho", além de "Zero Boi" e "Balada do Vaqueiro".

Inspirado na famosa ilha de Mykonos, na Grécia, o Lovina Beach Club recebe no próximo domingo (13) Marília Mendonça, Ferrugem, Avine Vinny e Sâmya Maia. Para finalizar os shows de janeiro, no dia 20, as apresentações ficam por conta de Zé Neto e Cristiano, Márcia Fellipe, Dorgival Dantas e Ralk.

Fonte: G1PB