Gabriel Diniz lança 'GD à Vontade', álbum acústico com 'Jenifer' e 'Safadezinha'

01/02/2019

O cantor Gabriel Diniz - intérprete do sucesso "Jenifer"- lançou nesta sexta-feira o disco "GD à Vontade", álbum acústico do artista sul mato-grossense que nasceu em Campo Grande mas foi criado e mora em João Pessoa. Com nove faixas, o disco deveria ter sido lançado em dezembro de 2018, mas foi adiado devido ao sucesso do seu último hit.

Diferente dos trabalhos anteriores "GD at the Park" e "GD na Ilha", o trabalho "à vontade" tem um caráter intimista e coloca o artista mais perto do público. O disco foi gravado em Pernambuco e vai ser acompanhado de clipes de todas as faixas. O carro-chefe, além de "Jenifer", é "Safadezinha". O acima.

"Aquilo que nunca me deu", "Boyzinho", "Foi o amor", "Reapaixonar", "Sete chaves", "Só da você" e "100 outonos" compõem também o repertório do álbum "GD à Vontade".

GD é astro do forró, mas transita também pelo sertanejo. Antes do hit do verão, o cantor já havia lançado os sucessos "Acabou, acabou", com o parceiro de escritório Wesley Safadão, e "Paraquedas", com Jorge e Mateus.

Fonte: G1PB