Feira discute negócios criativos e colaborativos

25/09/2019

Uma feira internacional de negócios criativos e colaborativos acontece de 25 a 28 de setembro, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O evento conta com palestras técnicas, oficinas criativas, mentoria de negócios, caravanas empresariais e rodadas de negócios.

A programação tem 22 palestras, como 'O futuro do trabalho e os negócios criativos' com o estilista Ronaldo Fraga, e 'e "Inovação e criatividade - estratégias para o futuro das cidades", com o executivo mexicano Jorge Gomez Abrams.

Nos dias 25 e 26, a programação é focada em cinema, com oficinas e palestras gratuitas. Entre elas, haverá a "Semente cinematográfica", que vai discutir o fazer cinema na escola, com os especialistas na área de Educação e Cinema, Ana Bárbara Ramos e Felipe Barquete Leal.

Haverá debate também sobre as "Políticas públicas para o audiovisual - perspectivas presentes e investimentos futuros", com o ator Buda Lira, o roteirista e diretor Paulo Roberto, a deputada Estela Bezerra, a diretora Carine Fiúza e o cineasta paraibano Rodolpho Barros.

Nos dias 27 e 28, a programação gratuita discutirá empreendedorismo musical, com as palestras "Inovação e diferenciais competitivos na produção de eventos", com o empreendedor cultural Henrique Rocha; e "Empreendendorismo: Como a produção musical deve ser encarada no momento atual do Brasil", com o jornalista Leonardo Panço, o empresário Antônio Augusto, e o criador do Festival Abril Pro Rock, Paulo André.

As inscrições para o evento acontecem através do site. Além da programação gratuita, há pacotes especiais para os quatro dias de feira. 

Fonte: G1PB