Bell Marques vai fechar o São João 2018 de Campina Grande

01/06/2018

Após o adiamento em uma semana do início do Maior São João do Mundo edição 2018 por conta dos transtornos causados pela greve dos caminhoneiros, a programação da festa terá mudanças, segundo foi informado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em primeira mão, o portal OP9 conseguiu confirmar que o cantor Bell Marques vai fechar o evento junino no dia 8 de julho. A informação foi comprovada pelo chefe do poder executivo da cidade.

"Era o sonho de Bell Marques. Ele tem uma identidade gigantesca com Campina Grande e vai ser ele que encerrará o São João. E tem mais, o cantor Flávio José, que iria abrir a festa antes das mudanças causas pelos protestos, ficou remarcado para o dia 6 de julho.", informou Romero Rodrigues.

Anteriormente, quando o São João de Campina Grande estava marcado para acontecer de 1º de junho a 1º de julho, quem cantaria no último dia da festa seriam os cantores Gustavo Lima, Ranniery Gomes, Os 3 do Nordeste e João Lima.

Além de Bell Marques, mais três atrações devem subir ao palco na noite de encerramento. A programação completa com todas as bandas será divulgada às 20h desta quinta-feira (31) nas redes sociais do prefeito Romero Rodrigues.

Mano Walter, Os Anselmos, Biliu de Campina e Santana vão abrir o Maior São João do Mundo no dia 8 de junho. Fonte: OP9.com.br